A Medicina é a arte de cuidar do outro.

Em um ambiente de tendimento familiar, extrapolamos esse conceito e cuidamos de todos da mesma forma. Somos uma só família.

Primeira Geração

​A história começa em 1946, com Dr. Dino Carlos Bandiera, pioneiro no Brasil em cirurgia oncológica. Em 1971, Oscarlina Bandiera, ao lado de seu marido, o Prof. Dr. Ivan Dunshee de Oliveira Santos, deram continuidade ao legado do Dr. Dino no Brasil, no mesmo endereço das suas atividades atuais.

Segunda Geração

Durante décadas, enquanto a clínica se consolidava como referência no tratamento do câncer de pele, o casal trouxe a família para dentro do consultório e a clínica deu frutos.

O casal teve três filhos, todos médicos . Todos atendem juntos na clínica em diferentes especialidades dentro da atividade principal da clínica, oncologia cutânea.

O time da clínica está em constante atualização no segmento e modernização nas suas estruturas físicas, para proporcionar segurança e conforto aos pacientes. Contamos com salas de atendimento, procedimentos e cirúrgica.

Terceira Geração

Nossa família, cuida da sua acreditando no atendimento humanizado no tratamento do câncer de pele. Atendendo no coração de São Paulo, Dr. Dino Carlos Bandiera, visionário, deixou seu legado que perdura há mais de sete décadas.

Scroll Up